Olá seja bem-vindo/a ao forum com o melhor da discografia da música caboverdiana. Para acessar faça login ou registro, para que possas ter acesso a todo o conteúdo do fonrum (imagens e link's).

Obrigado Semog/CVMusic.

InícioportalRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Albuns kizommba cabo verde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sereiadomar

Reputação : 1

MensagemAssunto: Albuns kizommba cabo verde   3rd Outubro 2014, 06:38

boas estou a proucura dos seguintes alguns de kizomba de cabo verde se alguem tiver agradeco o post dos albus obrigado desde ja os albuns sao os seguintes: eugenio mimi cd nha sonho, nelton miranda cd amor ano 2000, maisa sabi di beija, swit filosofias, fil barros cd kamporta, yvon paris conciencia, dino oliveira cd amigo, rui pina cd obsession, rui pina cd simplesmente, adelino cd prumessa, paulo monteiro cd tenho fe em deus, janti luv cd es cabo verde, ze di monza cd mulatinha, ze di monza cd kenti kenti, ze rui cd nha luz, nyto cd paraiso, kin d strong cd paixon, galvao cd sensual, celso barros cd li ta pensa, celso barros cd nes montanha, dmd monteiro cd anju di meu, paulinha cd dodu na bo, punga cd i am black, vik cd caminho, edna silva cd ratcham kel beiju, olivio d alice cd precensa, lisandro cd tarrafal sta na moda, inacio nha rosalina cd entre mar e ceu, inacio nha rosalina cd so convivencia, mely brito e tony cd fonte de agua cristalina, alexandre rocha cd cristalina, nancy monteiro cd romantica inspiracao, luis andrade cd verdade, fil barros cd tchupa cimbrom, oasis cd nos manera, meno ferreira cd amor falso ano 2009, ze delgado cd best of jorge do rosario cd alegria, tino mc cd improvisso, ze rui cd e ski ke mundo, iman cd serra, iman cd nha criolinha, paulinho semedo cd fidju criolo, se alguem tiver alguns desses albuns que aqui estao agradeco o poste dos mesmo desde ja obrigado a todos e respondam se faz favor agurdo resposta.
Kelas

Reputação : 26

MensagemAssunto: Re: Albuns kizommba cabo verde   3rd Outubro 2014, 12:18

Temos alguns dos albuns no forum. Nao todos. E so usares o botao "Pesquisar" e encontras.
sereiadomar

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Albuns kizommba cabo verde   3rd Outubro 2014, 18:43

podes publicar aqui o link de alguns para mim para eu puder ter os albuns se puderes aguardo obrigado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Albuns kizommba cabo verde   Hoje à(s) 02:04

Albuns kizommba cabo verde
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Administração :: Pedidos, Perguntas, Sugestões, Opiniões, Dúvidas-
Ir para: