Olá seja bem-vindo/a ao forum com o melhor da discografia da música caboverdiana. Para acessar faça login ou registro, para que possas ter acesso a todo o conteúdo do fonrum (imagens e link's).

Obrigado Semog/CVMusic.

InícioportalRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

tava posto o album

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sereiadomar

Reputação : 1

MensagemAssunto: tava posto o album   25th Maio 2015, 07:15

venho por este meio a informar que tava o album do cantor cabo verdiano luis monteiro passaporte e pedia para porem link para download e apagaram o cd nao sei pk e mt injusto e queria o cd ja ando a mt tempo a procura e nao consigo arenjar em lado ninhum ate kem pediu esse cd aqui a uns tempos foi eu ate que cd ja ca tava e pedi doenload e apagaram o cd ?????? alguem podia por o album se faz favor agredecia
edson345

MensagemAssunto: Re: tava posto o album   25th Maio 2015, 19:08

sereiadomar temos que acompanhar as mudanças do forum , ontem tínhamos acesso a todos tópicos , hoje as coisas mudaram , fazer uk ???
sereiadomar

MensagemAssunto: Re: tava posto o album   27th Maio 2015, 05:38

mas podiam avisa que de outros saites avisam sempre podiam mandar mensagem a dizer como ia fucionar o forum mas tass bem obrigado pela diga fikem bem hasta
Admin
Admin
Admin

Reputação : 11

MensagemAssunto: Re: tava posto o album   27th Maio 2015, 13:45

ola pessoal, desculpem la o incomodo, vou tentar explicar, o forum funciona da seguinte maneira...eu partilho o que eu tenho os outros usuários fazem o mesmo, quando não se tem um algum temos de ficar a espera que o faça upload o que não é obrigatório mas sim pelo gosto da partilha e pelo amor a musica fazemos esse trabalho ninguem ganha nada com isso, e em relação a alguns albuns os link's estão a desaparecer porque quem os pôs está a retirar os link's coisa que ninguem pode fazer nada...aos poucos vamos repondo os link's espero ter explicado OBRIGADO ADMIN!!!
http://www.cvmusic.org
Kelas

Reputação : 26

MensagemAssunto: Re: tava posto o album   27th Maio 2015, 19:41

Pessoal, como o Administrador já explicou acima e bem, as minhas publicações e apenas as minhas viram os links ser removidos.

Por uma série de razões que já transmiti ao Administrador, vou remover todos os albuns que publiquei e deixar apenas os mais recentes (2013, 2014, 2015) e algum ou outro de um artista mais conceituado, cujos links irei voltar a colocar nos próximos dias.

E fico-me por aqui. Obrigado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: tava posto o album   Hoje à(s) 04:01

tava posto o album
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Administração :: Pedidos, Perguntas, Sugestões, Opiniões, Dúvidas-
Ir para: